Prefeito Iris Rezende participa de encontro do PMDB

O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, e o ex-governador Maguito Vilela confirmaram presença no evento

Postado em: 28-10-2017 às 12h30
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeito Iris Rezende participa de encontro do PMDB
O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, e o ex-governador Maguito Vilela confirmaram presença no evento

Allan David

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, se junta ao presidente estadual do PMDB em Goiás, deputado federal Daniel Vilela, para discutir, nesta segunda (30), em Aparecida de Goiânia, o cenário político no Estado, de olho em 2018. Eles participam de um encontro de formação política promovido pela sigla na cidade. Prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha já confirmou presença no evento, assim como o ex-prefeito e ex-governador Maguito Vilela.

Continua após a publicidade

Agenda dos peemedebistas ocorre dentro de uma atividade realizada pela Fundação Ulysses Guimarães, presidida pela primeira-dama de Goiânia, dona Iris de Araújo. São esperados no encontro militantes, líderes políticos e pessoas da comunidade em geral. A reunião ocorre às 13 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag).

Iris de Araújo esclarece que, no evento, um dos eixos é aberto à sociedade, para a população interessada em compreender melhor a política e as ferramentas disponíveis para solucionar questões em sua cidade. “O encontro reforça o papel da Fundação, os cursos oferecidos por ela e sua importância para a sociedade, além de discutir novos rumos da política e o cenário atual em Goiás”, salienta. 

Foto: Reprodução

Veja Também