Sexta-feira, 15 de novembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Política

Após vazamento de conversas, Moro se reúne com Bolsonaro

Postado em: 11-06-2019 às 10h30
A reunião havia sido anunciada pelo porta-voz do governo, Otávio do Rêgo Barros, nessa segunda-feira

Da Redação

Após o vazamento de conversas entre o ministro da Justiça, Sergio Moro, e procuradores da força-tarefa da Lava Jato, o ex-juiz se encontra com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) na manhã desta terça-feira (11).

A reunião entre Moro e Bolsonaro, que tem como pauta o vazamento de mensagens, havia sido anunciada pelo porta-voz do governo, Otávio do Rêgo Barros, nessa segunda-feira (10).

Conversas do ministro divulgadas no último domingo (09) revelam uma suposta interferência nas investigações da operação. As mensagens trocadas entre Moro e o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba (PR), foram reveladas pelo site The Intercept Brasil no último domingo (09).

Bolsonaro e Moro já haviam feito contato depois da exposição dos fatos. No entanto, o ministro cumpriu agenda oficial em Manaus (AM) nessa segunda (10), o que impediu uma reunião presencial. “A partir de amanhã (hoje, 11), colocar-se-á à disposição para compartir com o ministro Sergio Moro os fatos referentes a esse vazamento”, afirmou Rêgo Barros.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar