Política

Corpo de Maguito é sepultado em Jataí

Postado em: 14-01-2021 às 11h35
Cortejo do prefeito de Goiânia foi acompanhado por familiares, amigos e autoridades, dentre as quais o governador Ronaldo Caiado | Foto: Divulgação Prefeitura de Jataí

Nielton Soares

O corpo do prefeito de Goiânia Maguito Vilela (MDB) foi sepultado na manhã desta quinta-feira (14/1), no Cemitério São Miguel. O cortejo que começou após velório no ginásio de esporte Wamprê Rodrigues Vilela foi acompanhado por familiares, amigos e autoridades, dentre as quais o governador Ronaldo Caiado (DEM).

Além dele, estiveram na cerimônia de despedido do emedebista, o filho de Maguito, Daniel Vilela, a esposa Flávia Teles, o prefeito de Jataí Humberto Machado e o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB).

O corpo de Maguito foi velado durante toda a madrugada no ginásio Vilelão, e ficará em um jazigo da família, ao lado dos pais e de um filho, que faleceu ainda bebê. Antes, o caixão passou por Aparecida, onde o político foi prefeito por dois mandatos, de 2009 a 2017.

Depois, foi velado no Palácio das Esmeraldas, sede do governo estadual. Local, que Maguito ocupou no período de 1995 a 1998, quando administrou Goiás. No momento, o político era prefeito eleito de Goiânia.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar