Iris Rezende presta contas dos seus primeiros meses de mandato
Em sessão na Câmara Municipal de Goiânia, o prefeito apresentou detalhes de sua gestão
O prefeito Iris Rezende apresentou na manhã desta segunda-feira (29), em sessão na Câmara Municipal de Goiânia, a prestação de contas de governo referentes ao primeiro quadrimestre da sua administração. “Não foram fáceis”, afirmou o prefeito logo no início de sua fala na tribuna.
No primeiro momento, Iris comentou da situação financeira da Prefeitura de Goiânia. “Não é novidade pra ninguém a condição financeira que encontramos na prefeitura, um cenário de caos. Eu e minha equipe trabalhamos 18 horas por dia para conseguir realizar os serviços básicos da prefeitura”, afirmou.
De acordo com o chefe do executivo, nos primeiros meses tiveram que ser feitos ajustes necessário diante da situação financeira de Goiânia, que acumulava um déficit mensal de R$ 32 milhões.
É impossível mudar este quadro da noite para o dia, mas estamos empenhados nesta mudança. Definimos prioridades visando a qualidade de vida do goianiense e trabalhamos para isso. Cortamos gastos com gratificações, servidores comissionados e despesas em gabinetes para que pudéssemos investir na Educação, na Saúde e na Infraestrutura’, salientou.
O prefeito ainda falou sobre educação, dos novos contratos de médicos e das medidas tomadas para melhorar a Saúde na Capital e por fim se mostrou otimista com relação à administração municipal e comentou sobre a retomada dos mutirões.
Clique aqui e confira a prestação de contas apresentada pela Prefeitura de Goiânia.
(Da Redação)