O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 7 de janeiro de 2025
Gratidão

Ao lado da família, Caiado vai à missa agradecer por recuperação

A celebração foi feita pelo padre Antonio Mota Bastos na Igreja Nossa Senhora de Aparecida, no povoado de Areias

Postado em 23 de dezembro de 2017 por Lucas de Godoi
Ao lado da família
A celebração foi feita pelo padre Antonio Mota Bastos na Igreja Nossa Senhora de Aparecida

Acompanhado de familiares e amigos, o senador Ronaldo Caiado (Democratas) participou de missa em ação de graças para agradecer à sua recuperação depois do acidente que sofreu com uma mula há dois meses. A celebração foi feita pelo padre Antonio Mota Bastos na Igreja Nossa Senhora de Aparecida, no povoado de Areias.

“Minha mãe sempre nos ensinou a agradecermos pelas dádivas e bênçãos recebidas. Aqui nesta igreja vínhamos muitas vezes rezar o terço. Passou a ser um lugar especial, onde me sinto mais próximo de Deus. Nos momentos de angústia e de reflexão sempre vim aqui para que Deus me ajudasse a tomar a melhor decisão. Este lugar me revigora e me enche de energia”, narrou o senador.

Ronaldo Caiado chegou à igreja acompanhado da esposa Gracinha e dos filhos Ronaldo, Maria, Marcela e Anna Vitória. Para Gracinha, este momento foi de grande alegria. “Quando fiquei grávida de Maria e de Marcela, aqui foi o primeiro lugar que vieram. Me sinto feliz de estar aqui agradecendo a recuperação do Ronaldo e junto com as pessoas que amamos”, disse.

Na missa, todos se vestiram de branco e seguraram uma rosa em agradecimento a Deus. O padre Antonio deu seu testemunho da religiosidade do senador, a quem sempre encontra em orações na pequena igreja.

“O senhor contou que sempre vem aqui para agradecer e tomar suas decisões. É algo importante. Não devemos recorrer a Deus só nas dificuldades. Fico feliz de estar aqui fazendo esta celebração”, afirmou o padre. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também