CPI dos Incentivos Fiscais realiza reunião nesta segunda-feira na Alego
Nesta tarde, a pauta será a oitiva com o ex-presidente da empresa Caoa, Carlos Alberto de Oliveira Andrade
Da Redação
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Incentivos Fiscais, presidida pelo deputado Álvaro Guimarães (DEM), realiza sua oitava reunião, na tarde desta segunda-feira (26) às 15 horas, no auditório Solon Amaral. Em pauta: oitiva com o ex-presidente da empresa Caoa, Carlos Alberto de Oliveira Andrade.
Além de Álvaro Guimarães, a CPI dos Incentivos Fiscais tem como titulares os deputados Vinícius Cirqueira (Pros), vice-presidente; Humberto Aidar (MDB), relator; Major Araújo (PSL) e Talles Barreto (PSDB). Os suplentes são: Henrique Arantes (PTB), Tião Caroço (PSDB), Lucas Calil (PSD), Thiago Albernaz (Solidariedade) e Coronel Adailton (PP).
Na semana passada foram ouvidos André Luiz Rocha, presidente dos sindicatos na indústria de Fabricação de Etanol e Açúcar de Goiás (Sifaeg/Sifaçúcar), e a superintendente de Política Tributária da Secretaria de Economia de Goiás, Renata Lacerda Noleto. Rocha respondeu aos deputados questionamentos sobre a atuação das usinas de produção de álcool e os benefícios que elas trouxeram ao Estado, como geração de empregos e arrecadação de impostos, em contrapartida aos benefícios fiscais recebidos. Participaram os deputados Paulo Trabalho (PSL) e Helio de Sousa (PSDB). Além dos deputados membros Álvaro Guimarães, Humberto Aidar, Vinicius Cirqueira, Talles Barreto, Henrique Arantes, Major Araújo e Lucas Calil.