O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Homenagem

Vereadores de Goiânia aprovam título de cidadão goianiense ao ministro Sérgio Moro

A matéria foi aprovada durante sessão ordinária por 25 vereadores, entre eles, Clécio Alves (MDB), que comparou o ministro da Justiça com Jesus Cristo

Leandro de Castro Oliveirapor Leandro de Castro Oliveira em 27 de agosto de 2019
Vereadores de Goiânia aprovam título de cidadão goianiense ao ministro Sérgio Moro
A matéria foi aprovada durante sessão ordinária por 25 vereadores

Leandro de Castro

Com 25 votos favoráveis, dos 27 vereadores presentes, a Câmara Municipal de Goiânia aprovou em definitivo na manhã desta terça-feira (27) o Decreto Legislativo de autoria do vereador Clécio Alves (MDB) que concede título de cidadania ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. A propositura da homenagem foi feita em junho deste ano.

Tatiana Lemos (PCdoB) e Paulo Magalhães (PSD), foram os únicos parlamentares contrários à proposta. Segundo o vereador Paulo Magalhães, Moro não possui méritos necessários para receber a honraria. “Foram dois votos conscientes, o resto é manobra de Governo e eu não faço parte disso. Título de cidadão se dá a quem tem serviço prestado para a cidade, é um título de reconhecimento e esse Moro não tem nenhum serviço prestado aqui, é apenas um capacho do Bolsonaro”, criticou.

A matéria foi aprovada durante sessão ordinária por 25 vereadores, entre eles, Clécio Alves (MDB), autor da proposta, que comparou o ministro da Justiça com Jesus Cristo. “É lamentável, o que querem fazer com o Moro é o mesmo que fizeram com o filho de Deus, Jesus Cristo, quando veio ao mundo. Tem muita gente que quer colocar o Moro para ser crucificado e os bandidos na liberdade. Mas hoje essa Câmara mostrou que pelo aqui não é assim não”, disse.

 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também