O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Novos exames

Caiado será transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Transferência é para realização de uma nova bateria de exames na capital paulista – Foto: João Vitor Guedes/TV Anhanguera

Postado em 9 de outubro de 2019 por Leandro de Castro Oliveira
Caiado será transferido para o Hospital Sírio-Libanês
Transferência é para realização de uma nova bateria de exames na capital paulista - Foto: João Vitor Guedes/TV Anhanguera

Leandro de Castro

Por decisão da família, o governador Ronaldo Caiado (DEM) será transferido ainda na noite desta quarta-feira (9) para o Hospital Sírio-Libanês , em São Paulo, para realização de uma nova bateria de exames, sob os cuidados da Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar, médica que o acompanha há mais de dez anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do governador.

O democrata foi internado no Hospital do Coração no início da tarde de hoje (9), em Goiânia, após sentir sintomas de mal estar e dores no peito. Segundo informações preliminares divulgadas pela Revista Veja, o democrata havia sofrido um infarto, o que foi descartado após avaliação da equipe médica. 

Em entrevista exclusiva ao O Hoje, o médico da família, Copérnico Ramos Caiado, afirmou que Caiado passou por alguns procedimentos no Hospital do Coração, entre eles, um cateterismo, em que ficou constatado que não houve nenhum quadro mais grave com relação à saúde do governador.  “Ele está muito bem, fez um cateterismo apenas para questão de segurança e foi descoberto que ele não tem absolutamente nada”, disse.

Após conversar com a equipe médica, o secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, falou com a imprensa a respeito do quadro de saúde do governador. “Está descartado por completo o diagnóstico de infarto do miocárdio, ele está recuperando e provavelmente amanhã ou depois, a depender da equipe médica, ele terá alta”, disse o secretário, que também é médico.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também