O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Investigação

Presidente da Caoa falta CPI oitiva dos incentivos fiscais alegando problemas de saúde

Carlos Alberto de Oliveira Andrade entregou atestado médico de 10 dias e não participará das oitivas na tarde desta segunda-feira (4) – Foto: Maykon Cardoso

Postado em 4 de novembro de 2019 por Leandro de Castro Oliveira
Presidente da Caoa falta CPI oitiva dos incentivos fiscais alegando problemas de saúde
Carlos Alberto de Oliveira Andrade entregou atestado médico de 10 dias e não participará das oitivas na tarde desta segunda-feira (4) - Foto: Maykon Cardoso

Raphael Bezerra 

O presidente da Caoa, convocado para prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a concessão dos incentivos fiscais em Goiás, Carlos Alberto de Oliveira Andrade entregou atestado médico de 10 dias e não participará das oitivas na tarde desta segunda-feira,4. A CPI remarcou a oitiva do empresário para o próximo dia 18.

A CPI dos Incentivos Fiscais é presidida pelo deputado estadual, Álvaro Guimarães (Democratas). Além do presidente da Caoa, a reunião pretende ouvir o presidente da Mitsubishi,  Ailton Coimbra Bonfim. 

O deputado estadual, Talles Barreto (PSDB), solicitou, através de requerimento, a convocação de dois executivos da JBS sendo Marcelo Zanata Estevão, responsável pelas 36 unidades da empresa e o diretor jurídico Fábio Augusto. O requerimento foi aprovado pela comissão que ouve, neste momento o presidente da Mitsubishi Ailton Coimbra.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também