Câmara de Goiânia aprova 2º Refis de 2021. Saiba como regularizar as dívidas com a Prefeitura
A Câmara Municipal de Goiânia aprovou na manhã desta quinta-feira (04/11) o Refis. Esse será o segundo programa de conciliação do Paço realizado neste ano. A semana de renegociação na Capital está programado para ocorrer entre os dias 08 e 12 de novembro na Capital. O projeto do Poder Executivo garante incentivo aos adimplentes de […]
A Câmara Municipal de Goiânia aprovou na manhã desta quinta-feira (04/11) o Refis. Esse será o segundo programa de conciliação do Paço realizado neste ano. A semana de renegociação na Capital está programado para ocorrer entre os dias 08 e 12 de novembro na Capital.
O projeto do Poder Executivo garante incentivo aos adimplentes de débitos tributários, fiscais e não tributário com a administração pública, em decorrência da pandemia.
De acordo com o texto, os contribuintes inadimplentes poderão parcelar as dívidas com o Paço Municipal em até 60 parcelas, com valor mínimo de R$ 100. Além do parcelamento, os benefícios são descontos em multas e juros.
Segundo Refis
Neste ano, a Prefeitura de Goiânia realizou em 29 de junho o primeiro Refis. Na ocasião, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) destacou que a iniciativa estimulava e fomentava a economia do município impactada pela pandemia da Covid-19.