Bolsonaro desiste atacar PT na televisão e vai focar nas redes sociais
O horário eleitoral começa nesta sexta-feira (26) no rádio e na televisão.
Nos primeiros programas no rádio e na TV, o candidato Jair Bolsonaro (PL) pretende a partir de agora, apresentar o que considera realizações de sua gestão. A ideia é mostrar em primeiro lugar as conquistas do governo com filmetes que devem dar um tom de realização e transparência com a sociedade. De acordo com integrantes da campanha, os ataques para estimular a rejeição ao PT devem ficar por conta das redes sociais.
Tudo isso, na visão dos interlocutores da campanha, deve ser defendido com os indicadores econômicos do Brasil que sempre serão apresentados na comparação com outros países, igual foi feito no Podcast do “Flow”. O objetivo das peças é transmitir a ideia de que o mundo está caminhando para a recessão e o Brasil tem deflação e queda no desemprego.
A campanha de Bolsonaro também quer aproveitar os primeiros dias na TV e no rádio para mostrar as obras de escavação para levar água potável aos municípios carentes na região Nordeste e lembrar aos eleitores que comprou e vacinou a população brasileira contra a Covid-19, apesar de no princípio ter demorado a negociar os imunizantes com a Pfizer e ter optado em não se vacinar
O horário eleitoral começa nesta sexta-feira (26) no rádio e na televisão. Com dois blocos de 25 minutos cada um, a propaganda vai ao ar até o dia 29 de setembro.