O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Defesa

Nas redes sociais, Damares defende Bolsonaro de acusão de pedofilia

Damares afirma que Bolsonaro foi o presidente que mais investiu na proteção infantil e que ela, junto ao mandatário, irá “prender todos os pedófilos”

Postado em 16 de outubro de 2022 por admin

A ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e senadora eleita Damares Alves (Republicanos) usou as redes sociais neste domingo (16/10) para defender o presidente Jair Bolsonaro (PL) de acusações de pedofilia por uma declaração sobre venezuelanas menores de idade.

Em seu Twitter, Damares afirma que Bolsonaro foi o presidente que mais investiu na proteção infantil e que ela, junto ao mandatário, irá “prender todos os pedófilos”. “RECADO AOS CRIADORES DE FAKE NEWS DA ESQUERDA: eu e Bolsonaro vamos prender todos os pedófilos”, diz a senadora eleita na publicação.

“Bolsonaro foi o presidente que mais equipou conselhos tutelares no Brasil inteiro. Aguardem, vocês, mentirosos, que estão nos julgando pelas réguas de vocês”, afirmou.

No último sábado (15), um trecho da entrevista de Bolsonaro a um podcast viralizou. Na entrevista, ele diz que “pintou um clima” com venezuelanas menores de idade. Após isso, o termo “Bolsonaro pedófilo” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Neste domingo, a campanha oficial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que concorre ao segundo turno contra Bolsonaro, exibiu a fala em sua propaganda eleitoral.

Após a repercussão, o presidente foi às suas redes sociais e abriu uma transmissão ao vivo durante a madrugada para se defender. Ele disse que as declarações sobre o encontro com as meninas foram deturpadas.

“Em 2020, fiz uma live de dentro de uma casa de umas meninas venezuelanas. Devia ter umas 12, 13, 14 meninas. Eu mostrei a minha indignação, estava na região periférica de Brasília, com a minha moto, quando eu parei e vi umas meninas de 14, 15 anos, arrumadas, meninas humildes, e eu pedi para entrar na casa delas”, disse Bolsonaro.

“[O PT] Pega pedaço e fala ‘pintou um clima’? Que vergonha é essa? Sempre combati a pedofilia. Se fosse algo escondido, tudo bem, mas não foi nada escondido. Abri uma live por indignação sobre o que estava acontecendo.”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também