Flávio Bolsonaro pede desculpas a influencer Casimiro após publicar foto manipulada: ‘Foi minha assessoria’
No Twitter, o parlamentar disse que a publicação foi feita pela assessoria dele e que retirou o conteúdo do ar assim que percebeu o erro
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pediu desculpas ao youtuber Casimiro por publicar uma foto manipulada do streamer segurando balões com o número “22”. A imagem foi divulgada na conta do Instagram do senador e fazia referência ao número usado por seu pai, Jair Bolsonaro (PL), na eleição a presidente.
Em seu Twitter, o parlamentar disse que a publicação foi feita pela assessoria dele e que retirou o conteúdo do ar assim que percebeu o erro.
“Prezado Casimiro peço desculpas pela postagem equivocada. Foi de minha assessoria, mas responsabilidade não se transfere. Tão logo soube, mandei retirar imediatamente. Se Deus quiser, Bolsonaro vai vencer e continuaremos resgatando o Brasil do caos deixado PT. Abs!”, escreveu o senador em resposta a Casimiro.
Leia também: Confira a agenda dos candidatos à Presidência nesta segunda
A foto original mostrava os balões formando o número 29, idade de Casimiro, que fez aniversário na sexta-feira (21/10).
Casimiro já havia declarado apoio a Lula e voltou a ressaltar o seu posicionamento ao desmentir a publicação feita no perfil do senador.