Ex-presidente Trump é retirado de comício após incidente com tiros e ferimento no rosto
Donald Trump foi visto com um ferimento no rosto e sangrando

Donald Trump foi retirado do palco durante um comício na Pensilvânia neste sábado (13) após barulhos semelhantes a tiros serem ouvidos. Ele foi visto com um ferimento no rosto e sangrando. Agentes do Serviço Secreto o ajudaram a se levantar após grandes estrondos serem ouvidos. Trump gritou de volta para a multidão e ergueu o punho antes de ser levado para um veículo e retirado do local.
O Serviço Secreto dos EUA confirmou que Trump estava seguro e medidas de proteção foram implementadas ao seu redor. Ele foi escoltado por seguranças e retirado do palco enquanto atiradores foram posicionados no telhado próximo. Uma investigação está em andamento sobre o incidente.

Porta-voz diz “Trump está bem”
O porta-voz de Ex-presidente, Steven Cheung, confirmou que o ex-presidente “está bem” após um incidente durante um comício realizado neste sábado (13). Cheung agradeceu às autoridades e aos socorristas pela rápida intervenção diante do ocorrido. Segundo Anthony Guglielmi, chefe de comunicações do Serviço Secreto dos Estados Unidos, Trump está seguro e sendo examinado em um centro médico local. Guglielmi afirmou que o Serviço Secreto está conduzindo uma investigação ativa sobre o incidente.