Pablo Marçal lê suas propostas e ignora perguntas em debate
Candidato do PRTB aproveitou o tempo para enumerar seus planos
O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), ignorou as perguntas direcionadas a ele, em um debate eleitoral nesta segunda-feira (19). O empresário goiano usou o tempo para enumerar suas propostas de sua campanha.
Após ser questionado pela deputada Tabata Amaral (PSB) sobre insegurança alimentar, Marçal respondeu: “A pergunta que você fez aqui vai ser respondida no meu Instagram, mas eu vou ler aqui minhas 28 propostas para a cidade de São Paulo. Eu espero não ser deselegante com isso, mas sua pergunta vai ser respondida logo depois do debate”.
Leia mais: Tabata diz que nem Bolsonaro confia em Pablo Marçal
Ao longo do debate, promovido pela revista Veja, Marçal também não elaborou perguntas objetivas às outras candidatas, Tabata e Marina Helena (Novo). Guilherme Boulos (PSOL), Ricardo Nunes (MDB) e Datena (PSDB), não compareceram ao debate.
Tabata chamou a postura de Marçal de “covarde”, assim como a de Boulos e Nunes de não irem ao debate. Segundo a parlamentar, ele se irá responder nas redes sociais “porque deve ter alguém lá pesquisando e formulando para ele”.