O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
ELEIÇÕES 2024

Professor Alcides promete pagar pisos salarias e datas-bases

Deputado é candidato à prefeitura de Aparecida

Postado em 19 de agosto de 2024 por Yago Sales
Professor Alcides promete pagar pisos salarias e datas-bases
Professor Alcides; Foto: reprodução

Candidato a prefeito de Aparecida, o deputado federal Professor Alcides (PL) firmou compromisso, durante entrevista a um programa de tevê, que respeitará servidores públicos.

Professor Alcides prometeu que vai respeitar os pisos salariais e os reajustes nas datas-base de todos os servidores do município, caso eleito, seja concursado ou comissionado.

Leia mais: Professor Alcides faz promessas em visita ao Madre Germana I

“Vamos respeitar todos os pisos salariais”, disse o candidato, nesta segunda-feira (19/08). “E vamos dar os reajustes na data-base, conforme manda a lei”, completou. Ele apresentou as principais propostas do plano de governo construído com ampla participação popular.

Professor também reforçou que todo o funcionalismo do município terá respeito. Contudo, também deverá prestar serviço e demonstrar “amor” pela cidade e pelos moradores. “Afinal, o salário do servidor quem paga é o cidadão”, acentuou.

Ainda durante a entrevista, o candidato à prefeitura da cidade lembrou que, nos seis anos como deputado federal, destinou R$ 326 milhões em recursos. Inclusive, foram R$ 36 milhões apenas para equipar e garantir o funcionamento do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP).

Ele também aproveitou o momento para falar dos eixos de seu plano de governo, como saúde. O candidato anunciou que pretende construir o Hospital da Mulher e da Criança, bem como a Clínica do Diabético.

Na educação, Professor Alcides informou que pretende construir 20 Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) nos primeiros anos de governo. “Para suprir metade da demanda e depois mais 20, para suprir todo o déficit”, destacou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também