O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 21 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Eleições 2024

Matheus Ribeiro: “meu plano não é prometer soluções mágicas”

Candidato afirmou que não promete “soluções mágicas” ou uma “obra de ficção”

Postado em 28 de agosto de 2024 por Thiago Borges
Matheus Ribeiro: "meu plano não é prometer soluções mágicas"
Matheus Ribeiro em entrevista Foto: Diogo Fleury

O candidato a governança do Paço Municipal, Matheus Ribeiro (PSDB), participou de uma entrevista nesta quarta-feira (28) para a Rádio Brasil Central. Na ocasião, o jornalista afirmou que seu projeto de gestão para a capital goiana será anunciado nos próximos dias. Ademais, ele afirmou que não promete “soluções mágicas”, ou uma “obra de ficção”

“Precisamos colocar as pessoas em primeiro lugar. Tanto, que é o primeiro eixo, dos quatro que há no meu plano de governo. Quero buscar políticas públicas que ofereçam acesso e dignidade. Meu plano não é uma obra de ficção para prometer soluções mágicas tiradas da cartola, mas algo possível de ser feito, que coloca, acima de tudo, Goiânia em primeiro lugar”, argumentou Matheus Ribeiro.

Leia mais: Pesquisa aponta que cerca de 54% dos brasileiros avaliam gestão ambiental de Lula como “ruim/péssima”

Além disso, mesmo sem propor uma mudança prática, o candidato apontou os problemas de desigualdade social na cidade de Goiânia.

“Desenvolvimento urbano também é desenvolvimento social. É combater as misérias que assolam a nossa capital. Não adianta você passar lá no Marista, ver aquele prédio lindo, que se perde no horizonte, e aí, na região da 44, ver uma população em situação de rua que não recebe o mínimo de amparo — nem no tratamento para dependência química, nem no socorro psiquiátrico. Pensar na cidade é pensar nisso também”, disse o candidato do PSDB.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também