Sandro Mabel anuncia que fará choque de gestão na Comurg
Candidato do União Brasil afirmou que tomará medidas emergenciais e convocará Câmara Municipal para fazer definir um novo organograma para a Companhia
Candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil) afirmou que quer priorizar a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). “Eu não preciso de auditoria para saber o que eu vou fazer. Eu já tenho elementos suficientes.
A Comurg é paciente na UTI em fase terminal”, enfatizou Mabel. Para o candidato, uma auditoria, adiante, servirá para “passar um pente fino” e embasar decisões específicas e aprofundadas na Companhia.
Leia mais: Prioridade de Caiado, Sandro Mabel ganha força em Goiânia
O candidato destacou que pela sua experiência em gestão, tem convicção de que precisará tomar medidas emergenciais.
“Tudo estará pronto antes (da posse como prefeito). Os decretos de demissões, que tipo de organogramas teremos lá, que tipo de mudanças serão necessárias. A Câmara Municipal será convocada para dia 2 de janeiro porque precisaremos agir rápido para alcançar tudo que precisamos nesses quatro anos de gestão”, ressaltou Mabel sobre a urgência das mudanças na Comurg.
Mabel acrescentou que, posteriormente, uma auditoria criteriosa será importante para identificar os possíveis casos de corrupção na gestão da Companhia nos últimos anos. “Vamos tomar as medidas emergenciais e a auditoria vai servir para fazer o ‘pente fino’, identificar corrupções”.
Por fim, o candidato afirmou considera auditorias importantes, mas é um complemento do choque de gestão.