O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 28 de dezembro de 2024
Propostas

Vanderlan: ‘população não merece continuar sofrendo com a falta de infraestrutura’

Durante caminhada na Região Noroeste de Goiânia, candidato conversou com moradores e comerciantes

Postado em 19 de setembro de 2024 por Thiago Borges
Vanderlan: ‘população não merece continuar sofrendo com a falta de infraestrutura’
Vanderlan Cardoso em caminhada na Região Noroeste Foto: Lucas Monteiro

O candidato à Prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), prometeu reforçar a segurança e melhorias no saneamento básico na Região Noroeste. Em caminhada pelas avenidas Central e Comercial do Jardim Nova Esperança, na Região Noroeste de Goiânia, o peessedista conversou com moradores e comerciantes.

Acompanhado pela candidata a vice, Sucena Hummel, Vanderlan se comprometeu em solucionar as demandas da população da região da capital goiana. Vanderlan afirmou que, caso seja eleito, planeja ampliar o papel da Guarda Civil Metropolitana para atuar de forma mais próxima à população. 

“O prefeito pode colaborar com a segurança pública, mesmo que essa seja uma responsabilidade do governo estadual. A Guarda tem potencial para fortalecer a segurança local, desde que receba o suporte necessário da prefeitura”, disse o candidato.

Leia mais: Mabel promove encontro com jovens e promete oportunidades de trabalho e estudo

Vanderlan também destacou que o saneamento básico é uma prioridade em seu plano de governo, que prevê a implantação do Plano Municipal de Saneamento Básico, alinhado com o plano nacional. “Goiânia está abandonada, e nós vamos mudar essa realidade. A população não merece continuar sofrendo com a falta de infraestrutura”, declarou.

Durante a caminhada, Vanderlan visitou comércios locais e conversou com proprietários. “São pessoas que só querem a oportunidade de crescer, mas que enfrentam obstáculos pela falta de investimentos em desenvolvimento econômico nas gestões anteriores”, concluiu o candidato.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também