O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
agressão no debate

Justiça determina medida protetiva para marqueteiro de Nunes após agressão de assessor de Marçal

Decisão judicial impede assessor de Pablo Marçal de se aproximar de Duda Lima

Postado em 27 de setembro de 2024 por Vinicius Lima
marqueteiro
Agressão ocorreu durante debate político no Flow News, gerando troca de acusações | Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (27), a Justiça determinou uma medida protetiva em favor de Duda Lima, marqueteiro da campanha de reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB). A decisão foi tomada após Lima ter sido agredido por Nahuel Medina, assessor de Pablo Marçal, durante um debate no Flow News realizado no último domingo (22).

O episódio de violência ocorreu nos bastidores do evento, gerando repercussão entre os envolvidos nas campanhas políticas. A medida protetiva visa garantir a segurança do marqueteiro Duda Lima, impedindo Medina de se aproximar ou manter qualquer tipo de contato com ele. Enquanto o caso é investigado pelas autoridades.

A agressão resultou em boletins de ocorrência registrados por ambas as partes, com Medina alegando que também foi agredido e que agiu em legítima defesa. A Justiça, no entanto, decidiu em favor de Lima, concedendo a proteção enquanto o processo legal segue seu curso.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também