Wilson Pollara passa por cateterismo e segue em UTI
Pollara foi preso na última quarta-feira (27) durante a Operação Comorbidade, que investiga irregularidades na gestão da Secretaria Municipal de Saúde
O ex-secretário municipal de Saúde de Goiânia, Wilson Pollara, de 75 anos, foi submetido a um procedimento de cateterismo e angioplastia neste domingo (1º/12) no Hospital Ruy Azevedo.
Pollara deu entrada na unidade após apresentar um quadro de dor precordial persistente, o que levou à realização de exames que identificaram uma lesão arterial de 95%.
O procedimento realizado incluiu a angioplastia percutânea com a implantação de um stent farmacológico, devido à gravidade do quadro.
Leia mais: Defesa de Wilson Pollara entra com novo pedido de Habeas Corpus após infarto
Estado de saúde de Wilson Pollara
O ex-secretário permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com estado de saúde instável, conforme relatório médico assinado por três membros da equipe clínica e pelo diretor-presidente do hospital, José Maria Dias.
Antes de ser transferido para o hospital particular, Pollara havia passado pelo Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) Novo Horizonte.
O ex-secretário está preso temporariamente desde o último dia 27 de novembro na Casa do Albergado, Ele é investigado por supostas irregularidades na gestão da Secretaria Municipal de Saúde