O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

sábado, 10 de agosto de 2024
Pré-campanha

Fecomércio recebe Leandro Vilela para discutir Aparecida

Leandro Vilela discutiu desburocratizar para atender demandas do crescimento do setor em Aparecida

Postado em 1 de agosto de 2024 por Yago Sales
WhatsApp Image 2024 08 01 at 14.19.56 scaled 1
Nome emedebista para a corrida eleitoral em Aparecida

A convite do presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás, a Fecomércio Goiás, Marcelo Baiochi, o pré-candidato a prefeito de Aparecida, Leandro Vilela (MDB), apresentou as propostas de governo caso vença as eleições em outubro para membros da diretoria da entidade. A reunião ocorreu na sede da Fecomércio nesta quarta-feira (31).


Em 15 minutos de fala, Leandro abordou a importância de desburocratizar a maquina pública. Com isso, facilitar a vida do empreendedor. Para ele não é positivo para uma cidade demorar 60 dias para aprovar um alvará para que uma empresa abra suas portas.


“Vamos estudar meios para reduzir algumas regras para abertura de empresas na cidade”, garantiu, Leandro Vilela. “Não há motivos de se levar mais de 60 dias para emissão de alvará”. Desde que não seja alimentícia, citou ele.

Leia mais: Sylvie Alves e Leandro Vilela unem forças para ajudar mulheres

Ao mesmo tempo, outro desafio, diz ele a membros da Fecomércio, é desburocratizar para apoiar o empreendedor. “Assim gera-se mais renda e consequentemente mais empregos na cidade”, disse Leandro.

Antes de mais nada, ao abrir a reunião, o presidente da Fecomercio frisou que o diálogo é importante e que por isso convidou Leandro para participar da reunião. “Essa conversa é importante para conhecermos as propostas do pré-candidato para Aparecida”. E, seguiu ainda: “e dialogar sobre a cidade, um polo importante no comércio goiano e que precisa continuar crescendo, gerando emprego e renda para seus munícipes”.

WhatsApp Image 2024 07 29 at 15.27.50

Leandro abordou ainda a importância da qualificação da mão de obra para ampliar o numero de pessoas empregadas na cidade.

Veja também