Vereadores não decidem sobre representação contra Paulo Garcia
Sara Queiroz O pedido de representação contra o prefeito Paulo Garcia deve demorar mais dez dias para ser votado na Câmara de Vereadores. Isso porque o líder do petista na Casa, vereador Carlos Soares (PT), fez pedido de vistas ao parecer do promotor Fernando Krebs, o que foi aceito pelos outros parlamentares. Até mesmo a […]
Sara Queiroz
O pedido de representação contra o prefeito Paulo Garcia deve demorar mais dez dias para ser votado na Câmara de Vereadores. Isso porque o líder do petista na Casa, vereador Carlos Soares (PT), fez pedido de vistas ao parecer do promotor Fernando Krebs, o que foi aceito pelos outros parlamentares. Até mesmo a oposição votou favorável ao pedido de vista argumentando que é preciso mais tempo para analisar o processo.
O presidente da Câmara, Anselmo Pereira (PSDB), irá se reunir hoje à tarde com o promotor e o prefeito Paulo Garcia na sede do Ministério Público para discutir a representação e novas soluções para a questão da iluminação.
Carlos Soares tem dez dias para devolver o processo para que entre em votação no plenário. Como o petista tem maioria de vereadores na Câmara, a expectativa é que os vereadores rejeitem a representação que poderia afastar o prefeito do cargo.