Vítima de ataque recebe alta
Garoto passa bem. Ainda internadas, a pedido da família, boletins médicos de duas outras crianças em estado grave no Hugo deixarão de ser publicados
Recebeu alta na manhã deste domingo (22) o garoto de 13 anos baleado por um atirador no Colégio Goyazes. Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital de Urgências de Goiânia e do Hospital de Acidentados, as outras vítimas do ataque seguem internadas.
A pedido das famílias, duas das jovens baleadas não terão mais boletins médicos divulgados pelas instituições. Até a tarde de saábado, uma delas ainda seguia em estado grave, com dois pulmões perfurados e respirando com dificuldade, fazendo uso de aparelhos.
O crime, que teve repercussão internacional, teria acontecido por bullying, que o adolescente de 14 anos, filho de policiais militares disse em depoimento ser vítima. O rapaz segue internado provisoriamente, estágio que deve durar pelos próximos 45 dias por determinação da Justiça. Ainda de acordo com o Centro de Internação Provisória de Goiânia, o destino do mesmo ainda é incerto por não haver um local apropriado para a internação.