Luísa Sonza recupera mensagem de Marília Mendonça e se declara: “Te amo muito”

Luísa Sonza recupera tuíte antigo de Marília Mendonça na data em que se completa um ano da morte da sertaneja.

Postado em: 05-11-2022 às 14h31
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Luísa Sonza recupera mensagem de Marília Mendonça e se declara: “Te amo muito”
Marília Mendonça enxuga lágrimas de Luísa Sonza em meio a boatos de fim com Vitão, em agosto do ano passado. | Foto: reprodução

Na data que completa um ano da morte da cantora Marília Mendonça, Luísa Sonza recupera tuíte antigo da amiga e se declara neste momento de saudades.

A mensagem foi postada no Twitter, em fevereiro de 2019. No conteúdo, Marília elogia Sonza e deseja sucesso, pois Deus tem grandes planos para sua vida.

“Menina, Deus tem preparado tanta coisa boa pra você. Eu acompanho seu trabalho e sei o quanto você luta. Você é muito forte. É luz. E luz pra quem não tem, incomoda. Fica firme!” escreveu a rainha da sofrência.

Continua após a publicidade

A cantora pop retuítou a mensagem com uma declaração: “Te amo muito”.

Nesta sexta-feira, Luisa Sonza homenageou a cantora goiana durante um show em Salvador, na Bahia.

“Faço questão de enaltecer essa minha amiga. Com essa música, eu tive oportunidade de ter uma música com uma das maiores cantoras que já pisaram neste país e nesse mundo. Então, eu peço que nesse momento a gente cante muito. Acabou de fazer um ano, e então eu quero que a gente cante mais forte ainda”, disse Sonza antes de cantar “Melhor Sozinha”.

Em abril deste ano, Luísa compartilhou registros da última vez que se encontrou com Marília. “Eu obriguei ela cantar comigo à noite toda esse dia kkkk e ela cantou todas as músicas que eu pedi pra ela cantar pra mim…Nunca imaginei que seria a última vez”, escreveu Sonza.

Veja Também