Duas pessoas morrem atropeladas no Templo de Salomão

Outras cinco pessoas também se feriram após carro perder controle no estacionamento do espaço em SP

Postado em: 17-10-2016 às 15h40
Por: Redação

Um acidente no estacionamento do Templo do Salomão, no Centro de São Paulo, causou a morte de duas pessoas e feriu outras cinco por volta das 18h deste domingo (16). A condutora de um Renault Sandero prata perdeu o controle da direção do veículo ao manobrá-lo e atingiu um grupo de fiéis que aguardavam para entrar no espaço. O templo pertence à Igreja Universal do Reino de Deus.

A motorista, identificada como Dilza,  afirmou aos policiais que atenderam a ocorrência que o carro teve uma pane no câmbio automático, e que isso teria causado o aceleramento involuntário. A policial militar aposentada Iraci da Silva Fabri, 48, e Rosimeire Rodrigues Gunter, 39, chegaram a ser levadas para o Hospital das Clínicas, mas não resistiram aos ferimentos.

O caso foi registrado no 8º Distrito Policial, localizado no Brás – mesmo bairro do templo religioso. A  Igreja Universal, em nota, informou que acionou apoio médico imediato aos feridos.  Ao menos 11 equipes dos bombeiros foram ao local para prestar os primeiros socorros.

Continua após a publicidade

Dilza Maria, de 61 anos, foi presa em flagrante e hoje passará por audiência de custódia. Exames mostraram que ela não havia consumido bebida alcoólica.

Veja Também