Suspeito de ameaçar policiais na internet é preso em Bom Jesus de Goiás: “Só macaco loko, meto bala na civil”

O Rapaz e mais dois indivíduos são investigados por cometer um homicídio contra um jovem de 21 anos, em maio deste ano

Postado em: 04-08-2021 às 13h45
Por: Victor Gabler
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de ameaçar policiais na internet é preso em Bom Jesus de Goiás: “Só macaco loko, meto bala na civil”
O Rapaz e mais dois indivíduos são investigados por cometer um homicídio contra um jovem de 21 anos, em maio deste ano | Imagens: reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus, com o apoio operacional das unidades de Goiatuba, Edeia, Caldas Novas e Morrinhos, deflagrou a Operação Hominis, destinada à repressão dos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, ocasião em que foram cumpridos 9 mandados de busca e apreensão e ainda de prisão preventiva nas cidades de Bom Jesus e Edeia.

Segundo o delegado responsável pela operação, Gustavo Mendes Silva, as investigações tiveram início no mês de maio deste ano, após o homicídio de um jovem de 21 anos, vítima de diversos disparos de arma de fogo, ocorrido no bairro Luís Carlos de Oliveira, na cidade de Bom Jesus, em Goiás. Na ocasião, um jovem de 19 anos também foi atingido com um tiro de raspão na cabeça.

Após a investigação policial, foi apurado o provável envolvimento de três indivíduos, em cometer o crime. “Os três rapazes presos tem envolvimento com o homicídio praticado em maio. Além dos suspeitos, um indivíduo de 19 anos que estava na casa de um dos investigados também foi preso em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo. As prisões ocorrem nas cidades de Bom Jesus e Edeia ”, explicou o delegado ao O Hoje.

Ainda segundo as investigações, um dos homens presos chegou a fazer postagens em seu perfil, na rede social Facebook, afirmando que “mete bala na civil”. “Não tem tintas acrílicas nem suvenil, só macaco ‘loko’, meto bala na civil…”, dizia o post do suspeito em rede social ameaçando os polícias. Além de publicar diversas fotos portando armas de grosso calibre.

Durante a operação, foram aprendidas porções de maconha, cocaína, balança de precisão, munições de calibre 9mm, 380 e 32, além de duas armas de fogo, sendo uma delas de calibre .9mm com numeração suprimida.

Veja Também