Acidente de trânsito deixa cinco vítimas fatais e um ferido, em Luziânia

Postado em: 10-09-2021 às 09h23
Por: Giovana Andrade
Corpo de Bombeiros prestou socorro após colisão envolvendo uma carreta e um veículo de passeio com 6 passageiros, na noite de quinta-feira (09). | Foto: CBMGO

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionada em Luziânia, nesta quinta-feira (09/09), para prestar socorro após um acidente de trânsito envolvendo um veículo de grande porte, ocupado apenas pelo motorista, e um veículo de passeio com seis passageiros.

Ao chegar no local, os bombeiros se depararam com cinco corpos, dois do lado de fora do carro (vítimas do sexo feminino) e três presos às ferragens do veículo (duas vítimas do sexo masculino e uma vítima do sexo feminino). Ao total, foram constatados cinco óbitos.

A sexta vítima do carro de passeio, um homem inconsciente e politraumatizado, foi atendido pelo SAMU e conduzido para a UPA Luziânia – GO. O motorista da carreta, por sua vez, não sofreu nada.

O CBMGO ajudou na sinalização, retirada dos corpos do interior do veículo com técnicas de salvamento veicular e limpeza da pista. O local ficou sob os cuidados da Polícia Técnico-Científica, Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Compartilhe: