Equipe do Choque confronta fugitivo com passagens por estupro e homicídio, em Goiânia

Os policiais foram surpreendidos com disparos após se dirigir ao Setor Vila Rosa para averiguar possível tráfico de drogas

Postado em: 15-09-2021 às 09h53
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Equipe do Choque confronta fugitivo com passagens por estupro e homicídio, em Goiânia
Os policiais foram surpreendidos com disparos após se dirigir ao Setor Vila Rosa para averiguar possível tráfico de drogas | Fotos: Divulgação / Choque Goiás

Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi surpreendida com disparos de arma de fogo após se dirigir ao Setor Vila Rosa em Goiânia para averiguar possível tráfico de drogas em andamento.

De pronto, os policiais militares revidaram a agressão efetuando disparos de arma de fogo. O indivíduo foi alvejado, e após socorro médico, constatou-se o óbito.

Em nota, a Polícia Militar confirmou que o infrator era foragido da justiça do Estado do Tocantins pelo crime de homicídio e com diversos outros antecedentes criminais, como tentativa de homicídio, lesão corporal, estupro e roubo.

Continua após a publicidade

Com ele foram encontrados uma espingarda Cal. 12, nove munições Cal. 12, sendo duas deflagradas, três peças de substâncias análogas a maconha e R$ 1.350 reais em espécie.

Veja Também