Suspeito de esfaquear e matar ex-namorada em Anápolis é preso fugindo para o Pará

O jovem de 23 anos suspeito de matar a facada a ex-namorada foi preso nessa quinta-feira (25/11), quando tentava fugir para o

Postado em: 26-11-2021 às 11h23
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de esfaquear e matar ex-namorada em Anápolis é preso fugindo para o Pará
O jovem de 23 anos foi localizado dentro de um ônibus no Tocantins pela PRF, com apoio da PMTO | Foto: reprodução

O jovem de 23 anos suspeito de matar a facada a ex-namorada foi preso nessa quinta-feira (25/11), quando tentava fugir para o Estado do Pará. Ele foi capturado após o trabalho conjunto entre o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), da Polícia Civil de Goiás (PCGO), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar do Tocantins (PMTO).

O homem é apontado pelo feminicídio de Erica Souza Lopes, de 17 anos, ocorrido na madrugada dessa quinta. O motivo do assassinato seria o fim do namorado. Segundo informações, a adolescente vinha tentando terminar o relacionamento de cinco anos com o suspeito por causa de ciúmes.

A policia relata que ele invadiu a casa da vítima de posse de uma faca e a golpeou diversas vezes no abdome. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Continua após a publicidade

O suspeito foi encontrado viajando em um ônibus para Garrafão do Norte (PA), que foi interceptado em Palmeiras do Tocantins (TO). A prisão dele foi efetuado pela PRF, com apoio da PMTO. Agora, o jovem se encontra detido na delegacia de Tocantinópolis à disposição da Justiça.

Veja Também