Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão de autores de violência doméstica

Operação faz parte das ações relacionadas aos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher

Postado em: 08-12-2021 às 15h57
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão de autores de violência doméstica
Operação faz parte das ações relacionadas aos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher | Foto: reprodução

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), deflagrou a Operação Salve Marias, na última terça-feira (7/12). A operação visa cumprir mandados de prisão em face de agressores de crimes de violência doméstica.

Segundo a delegada Josy Alves de Sousa Guimarães, titular da Deam, a operação faz parte das ações relacionadas aos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher que acaba nesta sexta-feira (10/12). Durante terça-feira, agentes da delegacia, coordenados pela delegada titular, deram cumprimento a 4 mandados de prisão de agressores. “A maioria dos mandados eram em decorrência de descumprimento de medidas protetivas de urgência antes deferidas às vítimas”, afirma Josy.

Além disso, a Polícia Civil, assim como a delegada, ressalta que cada agressor preso é uma vítima de violência doméstica salva.

Veja Também