Em Rio Verde, Polícia Federal apreende notas falsas que eram vendidas em aplicativos de mensagens

Eles enviaram inclusive fotos e vídeos dos produtos ilícitos ofertados

Postado em: 18-03-2022 às 12h24
Por: Cecília Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Em Rio Verde, Polícia Federal apreende notas falsas que eram vendidas em aplicativos de mensagens
Eles enviaram inclusive fotos e vídeos dos produtos ilícitos ofertados | Foto: Reprodução

Em Rio Verde, nesta sexta-feira (18), foram feitas duas buscas e apreensões pela Polícia Federal (PF) para reprimir o crime de moeda falsa. O inquérito investiga um grupo onde incentiva a comercialização de moedas falsas e outros itens ilícitos.

A PF diz que os integrantes estariam tendo esse contato por grupos de whatsapp onde divulgavam estarem falsificando e vendendo cédulas falsas de dinheiro, cartões clonados desbloqueados e facilitando a obtenção de CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Eles também enviaram fotos e vídeos dos produtos ofertados.

Durante a investigação notaram que alguns dos integrantes desse grupo moravam em Rio Verde. Os suspeitos tinham transações que possivelmente vinha da venda dos produtos ilícitos.

Continua após a publicidade

A partir desta apreensão foram identificados alguns destinatários de valores do esquema. Os acusados poderão responder pelo crime de moeda falsa, tendo a reclusão de 3 a 12 anos, mas também podem surgir novos crimes ate o fim das investigações.

Veja Também