Homem é preso suspeito de furtar objetos em cemitério de Uruaçu

Segundo a Polícia Civil, o acusado foi indiciado pelo crime de furto, podendo levar a pena de oito anos de prisão

Postado em: 19-03-2022 às 11h11
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de furtar objetos em cemitério de Uruaçu
Segundo a Polícia Civil, o acusado foi indiciado pelo crime de furto, podendo levar a pena de oito anos de prisão | Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso suspeito de furtar imagens de santos, vasos de flores e cortinas de túmulos do Cemitério Santana, localizado em Uruaçu, no norte goiano. O caso aconteceu na última sexta-feira (18/3) e, segundo a Polícia Civil, o homem foi indiciado pelo crime de furto, podendo levar pena de oito anos de prisão.

As câmeras de segurança do local registraram o momento em que o suspeito, sem nome revelado, realiza o furto. Por meio das imagens, é possível ver uma pessoa dentro de um jazigo recolhendo objetos, como uma cortina e vasos de flores.

Segundo a Polícia Civil, as investigações e buscas pelo suspeito começaram após a denúncia de uma idosa que disse ter reformado recentemente o jazigo da família, mas o local havia sido arrombado e furtado. Ao encontrarem o homem foram encontrados também alguns dos objetos furtados.

Continua após a publicidade

A corporação informou que a idosa não reconheceu todos os objetos, portanto é provável que ele tenha feito outras vítimas.

Veja Também