Aparecida é Show anuncia cancelamento da participação de Gusttavo Lima por “motivo de força maior”

Sertanejo era a principal atração do último dia da festa

Postado em: 06-05-2022 às 15h55
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecida é Show anuncia cancelamento da participação de Gusttavo Lima por “motivo de força maior”
Sertanejo era a principal atração do último dia da festa | Foto: Reprodução

A organização do Aparecida é Show 2022, evento que comemora o aniversário de 100 anos da cidade, cancelou, nesta sexta-feira (06/05), a apresentação do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que seria na próxima terça-feira (10/05). Os motivos não foram divulgados pela assessoria.

Ele era a principal atração do último dia da festa, que também terá shows de Leonardo, Zé Vaqueiro, Xand Avião, Fernandinho, Saia Rodada e César Menotti & Fabiano. O evento será realizado no estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela, no Solar Central Park.

No site oficial do cantor, a agenda não contém nenhum evento no dia 10/05, mas, nos dias seguintes, ele fará apresentações em Maringá-PR (12/05), Barbacena-MG (13/05) e outras cidades na sequência. O comunicado oficial da Prefeitura afirma ser por “motivo de força maior” e que outra atração deve substituí-lo, veja:

Continua após a publicidade

COMUNICADO OFICIAL

Por motivo de força maior, o cantor Gusttavo Lima não vai se apresentar dia 10 no Aparecida é Show 2022.

Em breve, a organização do Aparecida é Show 2022 anunciará a nova atração do último dia da festa. 

Nesta sexta-feira, 6, a festa de aniversário do centenário de Aparecida terá como atração principal o forró eletrônico do Saia Rodada e a segunda noite do tradicional  Rodeio.

A programação completa do evento que terá César Menotti e Fabiano, Léo Magalhães, Leonardo e Zé Vaqueiro está disponível no site da Prefeitura de Aparecida.

Veja Também