Polícia Civil prende seis pessoas por tráfico em Águas Lindas de Goiás

A operação Integração ocorreu neste final de semana e foram apreendidos R$ 28 mil advindos de porções de cocaína e mercadorias de eletrônicos roubadas.

Postado em: 09-05-2022 às 15h20
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil prende seis pessoas por tráfico em Águas Lindas de Goiás
A operação Integração ocorreu neste final de semana e foram apreendidos R$ 28 mil advindos de porções de cocaína e mercadorias de eletrônicos roubadas | Foto: Reprodução/ PCGO

Neste fim de semana, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu seis pessoas em Águas Lindas de Goiás acusadas de tráfico de drogas. A operação ocorreu juntamente com o apoio da Polícia Militar e por meio da 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), passando também pelas cidades de Alexânia e Padre Bernardo. Os seis traficantes após serem apreendidos, seguiram para o presídios locais.

Ao todo, foram cumpridos 12 mandatos de busca domiciliares e um mandado de busca definitiva. Em Águas Lindas, os policias conseguiram recuperar um celular que havia sido roubado, porções de cocaína e uma quantia de 28 mil reais, em que o lucro vinha dessas respectivas atividades. Além disso, foram feitos quatro autos de prisão em flagrante e dois termos circunstanciados de ocorrência.

Veja Também