Prefeitura anuncia concurso com 43 vagas para Auditores Tributários no segundo semestre deste ano

O concurso público para auditores terá 43 vagas em aberto.

Postado em: 09-05-2022 às 16h24
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeitura anuncia concurso com 43 vagas para Auditores Tributários no segundo semestre deste ano
O concurso público para auditores terá 43 vagas em aberto | Foto: Reprodução/Prefeitura de Goiânia

A Prefeitura de Goiânia informou nesta segunda-feira (9/5) que deverá abrir 43 vagas de Auditores Tributários para compor a equipe da Secretaria Municipal de Finanças de Goiânia (Sefin). O concurso ainda não tem data marcada, mas está previsto para o segundo semestre deste ano.

De acordo com o Secretário, Vinícius Henrique Pires, o propósito da secretaria este ano será encurtar os prazos e dar mais celeridade ao trabalho, mesmo com projetos direta ou indiretamente relacionados às competências da Sefin. “Vamos estabelecer um cronograma de ações para ser seguido, planejando cada etapa, conforme os prazos a serem atendidos pela população, e respeitando as estruturas físicas de pessoal e, sobretudo, as tecnológicas”, afirma Pires.

A Sefin, vai utilizar ferramentas como o software Bizagi, para delimitar atividades. Uma das primeiras medidas a serem tomadas, de agora em diante, é a criação de uma Comissão Técnica para pautar o trabalho de inovação no departamento de Tecnologia da Informação.

Continua após a publicidade

A Secretaria de Finanças, possui processos em tramitação, como requerimentos de: natureza diversa, pedidos de transmissão de imóveis, restituição, aproveitamento de crédito, licença-prêmio por assiduidade, de imunidade tributária, irregularidades, consultas, decretos, créditos suplementares, contratos diversos, leis, documentos sobre áreas públicas, acertos de contas, dados sobre emendas parlamentares e empenhos.

Veja Também