Zelador de condomínio é espancado e tem cabeça pisoteada ao sair de prédio, em Goiânia; Veja

O caso ocorreu na quinta-feira (22/9), na Rua Uirapuru

Postado em: 23-09-2022 às 19h04
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Zelador de condomínio é espancado e tem cabeça pisoteada ao sair de prédio, em Goiânia; Veja
O caso ocorreu na quinta-feira (22/9), na Rua Uirapuru | Foto: Reprodução

O zelador de um condomínio foi espancado quando saía do trabalho, em um prédio no Setor Parque Amazônia, em na capital goiana. As câmeras de segurança do local flagraram o momento em que o homem é jogado no chão, leva socos e, até, um pisão na cabeça.

O caso ocorreu na quinta-feira (22/9), na Rua Uirapuru. Segundo o zelador Gilvane Batista da Silva, que também é porteiro de outro prédio, ele nunca viu o agressor e que se surpreendeu com a atitude do homem.

“Sou porteiro de outro condomínio. Ele não falou nada para mim, se falou eu não ouvi. Fui hospitalizado e ainda não voltei ao trabalho”, disse Gilvane ao G1.

Continua após a publicidade

Veja:

Vídeo: Reprodução

Leia também: Suspeito de matar idosa durante assalto é morto em ação da PM, em Goiânia

De acordo com a Polícia Militar, policiais foram acionados no momento do crime, porém, o agressor não foi encontrado até esta sexta-feira (23/9). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e o funcionário foi encaminhado ao hospital.

Filmagens das câmeras mostram que o trabalhador só consegue se defender quando o portão do condomínio se abre para um morador sair de carro.

Simultaneamente, o zelador aproveita a ocasião para entrar e se livrar do agressor. No entanto, o homem o segue. Nesse instante, outro morador aparece e corre para socorrê-lo.

Veja Também