Dia de Finados: Prefeitura de Goiânia realiza reforma dos cemitérios municipais

Segundo a gestão uma ordem de serviço para a construção do muro do Cemitério Parque serão anunciadas e divulgadas nesta semana

Postado em: 19-10-2022 às 08h32
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Dia de Finados: Prefeitura de Goiânia realiza reforma dos cemitérios municipais
Segundo a gestão uma ordem de serviço para a construção do muro do Cemitério Parque serão anunciadas e divulgadas nesta semana | Foto: Jota Eurípedes

A Prefeitura de Goiânia iniciou, nesta segunda-feira (17/10), a manutenção, limpeza, pintura e roçagem dos cemitérios municipais Santana, Cemitério Parque, Vale da Paz e Jardim da Saudade. A ação faz parte da preparação das unidades para receber a população no dia 2 de novembro, Dia de Finados.

Segundo a gestão, uma ordem de serviço para a construção do muro do Cemitério Parque e a reforma das capelas dos quatro cemitérios serão anunciadas e divulgadas nesta semana. A previsão é que até o final da próxima semana, os quatro cemitérios públicos da capital estarão prontos.

Leia também: Cemitério Parque sofre por falta de infraestrutura: túmulos vandalizados, mato alto e ossadas expostas

Continua após a publicidade

Uma força-tarefa estará nos cemitérios para orientar visitantes sobre a localização dos túmulos e horários das missas que serão celebradas pela Arquidiocese de Goiânia, nas capelas e nas tendas montadas nos locais.

Programação

A prefeitura vai abrir os quatro cemitérios municipais para que líderes de todas as religiões possam rezar e prestar suas homenagens. Para a celebração de missas, a Arquidiocese de Goiânia montará estrutura, com tendas e cadeiras. Durante todo o dia, haverá equipe de missionários atuando nos locais.

  • Missas no Cemitério Parque (Rua São Domingos – Granja Cruzeiro do Sul) – 7h, 8h30, 10h, 11h30, 13h, 15h e 17h
  • Missas no Cemitério Santana (Avenida Independência, S/N, Quadra P89 – Setor dos Funcionários) – 8h, 10h, 15h e 17h
  • Missas no Cemitério Vale da Paz (na GO-020) – 8h, 10h, 14h e 16h
  • Missas no Cemitério Jardim da Saudade (Avenida Trindade, 1-135 – Parque Buritis) – 8h, 10h e 14h

Veja Também