Polícia indicia dupla suspeita de matar vendedor de consórcios; um suspeito segue foragido

De acordo com as investigações, a motivação do crime seria o fato de Jardson Correia acreditar que havia sido vítima de um golpe na compra de um consórcio de um veículo

Postado em: 10-11-2022 às 16h50
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia indicia dupla suspeita de matar vendedor de consórcios; um suspeito segue foragido
De acordo com as investigações, a motivação do crime seria o fato de Jardson Correia acreditar que havia sido vítima de um golpe na compra de um consórcio de um veículo | Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), indiciou a dupla suspeita de matar Victor Hugo Alves da Silva, de 24 anos. Victor morreu por disparos de arma de fogo, dentro de um edifício em que trabalhava, na Avenida Goiás, Setor Central de Goiânia, em agosto deste ano.

Segundo as investigações, o autor dos disparos seria Jardson Correia do Nascimento, que segue foragido. A PCGO realizou buscas em três estados da federação visando sua captura, no entanto, ele não foi localizado até o momento.

O outro suspeito, conforme os autos, é André Azevedo Nunes, que seria responsável por transportar o atirador até o local do crime e em seguida lhe fornecer fuga. Diferente de nascimento, ele foi preso no dia 20 de outubro, em Caldas Novas, após um mandado de prisão temporária ser expedido.

Continua após a publicidade

Leia também: Modelo suspeita de matar noivo em motel do DF é presa seminua ao tentar roubar kombi escolar

O crime

De acordo com as investigações, a motivação para o crime foi o fato de Jardson Correia acreditar que havia sido vítima de um golpe na compra de um consórcio de um veículo. Assim, no dia do crime, o suspeito se passou por cliente e foi até o escritório comercial. 

A vítima, que trabalhava no local há poucos dias como vendedor de consórcios, sequer havia participado da negociação entre o autor do crime e o escritório comercial. Ambos os suspeitos, então, foram indiciados por homicídio qualificado.

A divulgação da imagem e identificação dos indiciados foi precedida nos termos da Lei nº 13.869, Portaria nº 547/2021 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa auxiliar na localização do autor do crime que segue foragido.

Leia também: Usina que causou mau cheiro em Goiânia e Aparecida é interditada

Veja Também