SoftwareONE: One Experience 3ª edição

Com o tema "Evolução Digital - a segunda onda já está aí", o evento teve como objetivo discutir os impactos dessa evolução

Postado em: 11-11-2022 às 18h46
Por: Cecília Epifânio
Imagem Ilustrando a Notícia: SoftwareONE: One Experience 3ª edição
Empresa líder em soluções de software realiza evento em Goiânia | Foto: Cecília Epifânio

Na terça-feira (9), Goiânia recebeu a terceira edição da One Experince. O evento, promovido pela SoftwareONE, aconteceu no Aeródromo Nacional de Aviação, em conjunto com a Google, AWS e Microsoft.

Com o tema “Evolução Digital – a segunda onda já está aí”, o evento teve como objetivo discutir os impactos dessa evolução na jornada de compra dos clientes, o papel da governança nas empresas e como realizar Gestão de Pessoas, Processos e Tecnologia neste novo ambiente digital.

Além das palestras, os convidados puderam ter uma experiência memorável: sobrevoar o aeródromo na companhia do Comandante Hamilton. Além do passeio de helicóptero, simuladores de voo estavam disponíveis para os convidados que tinham interesse em saber como é pilotar, e uma exposição da Aero Space Gyn, com réplicas de aeronaves em diferentes tamanhos.

Continua após a publicidade

SoftwareONE

A SoftwareONE é uma provedora global com presença local, e líder em soluções de softwares e tecnologia de nuvem, com sede na Suíça. Com um portfólio de serviços baseados em tecnologia e IP, permite que as empresas desenvolvam e implementem holisticamente suas estratégias comerciais, de tecnologia e de transformação digital. Através da modernização de aplicativos, migração de workloads críticos em nuvens públicas, gestão de software, inovação, segurança, governança e computação em nuvem. Suas ofertas são conectadas pelo PyraCloud, a plataforma digital exclusiva da SoftwareONE que fornece aos consumidores inteligência acionável por data-driven.

Veja Também