Mais de mil interessados se inscreveram para montar barracas

O prazo para vai até a próxima sexta (18). Os interessados devem ter mais de 18 anos e apresentar cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço

Postado em: 11-05-2018 às 11h25
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Mais de mil interessados se inscreveram para montar barracas
O prazo para vai até a próxima sexta (18). Os interessados devem ter mais de 18 anos e apresentar cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço

Falta uma semana para encerramento do prazo de inscrição dos interessados em montar barracas comerciais ao longo da Rodovia dos Romeiros durante a Festa do Divino de Pai Eterno. Os candidatos têm até a próxima sexta-feira (18) para se inscrever pelo site da Agetop (www.agetop.go.gov.br) ou diretamente no órgão. 

Os interessados deve ter mais de 18 anos e apresentar cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço. Até ontem (10), foram contabilizadas 1.605 inscrições para os 166 pontos disponíveis, onde poderão ser comercializados itens como alimentos, bebidas não alcoólicas, artigos de beleza, roupas, bijuterias ou brinquedos.

Continua após a publicidade

No dia 28 de maio será realizado o sorteio entre os inscritos, às 9 horas, no auditório da Agetop. O candidato deverá comparecer para ser contemplado. A montagem das barracas, padronizadas na cor branca e com 16 m², é de responsabilidade do comerciante, assim como as providências ao fornecimento de água e energia elétrica. Dúvidas sobre a inscrição, instalação e funcionamento das barracas podem ser esclarecidas na Coordenação de Administração da Faixa de Domínio pelo telefone (62) 3265-4309.

 

Veja Também