Após grave acidente em viaduto da T-63, vítima recebe alta

Wanderlyne Gomes dos Reis ficou 8 dias internada e precisou fazer uma cirurgia no joelho

Postado em: 30-04-2023 às 09h19
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Após grave acidente em viaduto da T-63, vítima recebe alta
A tragédia ocorreu no dia 20 de abril, no setor Bueno | Foto: Reprodução/Bruno Bitencourt/Polícia Civil

Wanderlyne Gomes dos Reis, vítima do grave acidente no viaduto da T-63 que acabou resultando na morte de dois jovens, recebeu alta do Hospital Ortopédico de Goiânia, onde ficou internada por 8 dias. Segundo o filho da promotora de vendas, a sua recuperação será lenta devido ao fato de que a mãe ainda sente dores e está com o psicológico muito abalado.

A tragédia ocorreu no dia 20 de abril, no setor Bueno. Na ocasião, Leandro Fernandes Pires, de 23, era motociclista de aplicativo e estava carregando o passageiro David Antunes Galvão, de 21 anos. Ambos foram surpreendidos ao colidirem com um Volvo XC40.

O veículo pertencia a Rubens Mendonça Filho, que segundo a defesa, teria confundido os pedais e acabou acelerando o carro sem querer. Além das câmeras que registraram o momento da batida, testemunhas alegaram que o rapaz estava dirigindo em alta velocidade.

Continua após a publicidade

“Um carro da volvo que estava vindo sentido Jardim América para o Pedro Ludovico estava em alta velocidade, perdeu o controle, invadiu a outra pista, espremeu duas motos em outro carro que estava vindo”, relatou a testemunha em entrevista para a TV Anhanguera.

O acidente envolveu quatro veículos e um deles estava sob condução de Wanderlyne. Logo após o acidente, ela foi encaminhada para a Unidade de Saúde e precisou passar por uma cirurgia no joelho, ficando ao todo, 8 dias internada. A promotora de vendas recebeu alta na última sexta-feira (28/4).

“Vai ser uma recuperação lenta. Ela quebrou o joelho da perna esquerda, joelho é muito delicado, o período de recuperação é maior”, informou o filho Bruno Bitencourt. Ainda segundo ele, a mãe e a família estão indignados com a situação e pedem por justiça. “Ela pede muita justiça. Indignação total. Está traumatizada”, acrescentou.

Veja Também