Estudante atropelada no Parque Amazônia está em estado grave

O acidente aconteceu no dia 1ª de agosto, quando a estudante foi atropelada no momento em que estava atravessando a faixa de pedestre

Postado em: 01-09-2023 às 17h43
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: Estudante atropelada no Parque Amazônia está em estado grave
O acidente aconteceu no dia 1ª de agosto, quando a estudante foi atropelada no momento em que estava atravessando a faixa de pedestre. | Foto: Redes Sociais

A estudante de Pedagogia atropelada por um carro no Setor Parque Amazônia, em Goiânia, está internada em estado grave há cerca de um mês. Segundo o boletim médico do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), divulgado nesta sexta-feira (1º/9), Clara Mello está com dificuldades respiratórias, sonolenta e inconsciente, porém a pressão arterial e a função renal estão normais.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO), o acidente aconteceu no dia 1ª de agosto, quando a estudante foi atropelada no momento em que estava atravessando na faixa de pedestre, a motorista estava dirigindo pela avenida Feira de Santana.

De acordo com o g1, Mariana Mello, irmã da vítima, explicou que a estudante de pedagogia sofreu uma fratura na clavícula, duas fraturas na coluna e um traumatismo craniano grave.

Continua após a publicidade

“Minha irmã já está no hospital há um mês, é muito triste vê-la nessa situação. No dia do acidente o meu pai desmaiou quando viu ela daquele jeito”, contou ao g1.

Mariana também relatou que a irmã sempre foi uma menina extremamente dedicada aos estudos, formada em história, Clara, iria forma na segunda graduação no final deste ano.

Segundo a PM, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT). Conforme Hellyton Carvalho, delegado responsável pelo caso, as investigações encontram-se em andamento.

“Nos dias seguintes aos fatos, instauramos o pertinente inquérito policial, imediatamente após o ocorrido chegar ao conhecimento da Polícia Civil. Estamos aguardando os exames periciais apenas para a conclusão das investigações”, informou o delegado.     

Veja Também