Mãe ainda procura pela filha desaparecida há mais de 20 dias

Camily desapareceu após namorado morrer em confronto com a polícia, em Novo Planalto

Postado em: 28-08-2018 às 14h30
Por: Fernanda Martins
Imagem Ilustrando a Notícia: Mãe ainda procura pela filha desaparecida há mais de 20 dias
Camily desapareceu após namorado morrer em confronto com a polícia, em Novo Planalto

Fernanda Martins

A cozinheira Elineuda Maia de Oliveira, mãe da estudante Camily Oliveira de Sousa, de 15 anos, continua a procura pela filha, que desapareceu há mais de 20 dias, após seu namorado morrer em um confronto com a Polícia Militar na cidade de Novo Planalto, região noroeste de Goiás.

Continua após a publicidade

A mãe de Camily afirma que a filha estava tirando férias em São Miguel do Araguaia quando saiu com o namorado, Matheus Rodrigues Santiago, de 21 anos, e nunca mais foi vista. Ela saiu da casa da família no dia 04 de agosto, e, de acordo com o delegado que investiga o caso, André Luís Campos, ainda não há pistas do paradeiro dela. A adolescente deixou um filho de 10 meses de vida quando saiu de casa. 

O último registro de Camily foi feito por câmeras de segurança de uma Rua em Novo Planalto. No vídeo, a adolescente aparece com o namorado, horas antes do confronto em que Matheus morreu. Ele era suspeito de participar de um assalto a uma farmácia da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, Camil foi vista com o namorado após o assalto, mas não estava com ele quando foi encontrado pelos policiais militares.

 

Veja Também