Apreendido menor que participou de latrocínio em chácara

Outro jovem, que tinha 17anos na época do delito, também foi capturado

Postado em: 30-08-2018 às 11h40
Por: Fernanda Martins
Imagem Ilustrando a Notícia: Apreendido menor que participou de latrocínio em chácara
Outro jovem, que tinha 17anos na época do delito, também foi capturado

*Da redação

Foram cumpridos ontem (29) dois mandatos de internação de jovens que participaram de um latrocínio em uma chácara em Luziânia, que aconteceu em janeiro deste ano. Um dos apreendidos é um menor de 17 anos, o outro é um jovem que já alcançou a maioridade penal, mas tinha 17 anos na época do delito.

Continua após a publicidade

No dia 31 de janeiro, os dois menores invadiram uma chácara em Luziânia para subtrair objetos e procurar por arma de fogo, acompanhados de um terceiro adolescente também de 17 anos e do maior Rodrigo Barros de Lima, 18 anos. Quando já estavam no interior da chácara, foram surpreendidos pela vítima, de 55 anos. Teve início uma luta corporal, os assaltantes imobilizaram a vítima e que foi ferida com vários golpes de pá contra a cabeça, o que provocou diversas lesões. Após as agressões, os jovens fugiram levando objetos roubados da chácara. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. 

Rodrigo Barros responde ao processo preso, foi capturado em julho. Um dos menores já se encontra apreendido no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Luziânia. Os outros dois autores, que foram apreendidos ontem pela Polícia Civil, foram encaminhados ao Case.

A ação foi realizada pelo Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) de Luziânia. 

 

Veja Também