Marido é preso suspeito de matar mulher e mentir para polícia

o crime ocorreu na madrugada deste sábado (27) e o homem afirmou que a mulher havia se matado

Postado em: 27-10-2018 às 16h20
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Marido é preso suspeito de matar mulher e mentir para polícia
o crime ocorreu na madrugada deste sábado (27) e o homem afirmou que a mulher havia se matado

Marido é preso suspeito de matar mulher e mentir para polícia (Foto: Divulgação)

Da Redação

Um homem foi preso suspeito de matar a esposa com três facadas no tórax na casa em que o casal morava em Itumbiara, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil (PC), o crime ocorreu na madrugada deste sábado (27) e o homem afirmou que a mulher, uma diarista que ainda não teve a identidade divulgada, havia se matado.

Continua após a publicidade

“Ela entrou para tomar banho e quando saiu do banheiro já estava nervosa. Falou que tinha que dar um rumo na vida dela, que não aguentava mais aquilo, pegou a faca e… Ela veio, passou pela mesa, jorrou sangue na mesa toda, ela caiu de joelhos, eu segurando ela por trás e ela acabou de deitar com a barriga no chão. Não tive como fazer nada”, disse o cobrador de uma loja de materiais elétricos, Amilson Custódio Cardoso,  

Ainda segundo o cobrador, ele ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e a família da vítima e ficou esperando que eles chegassem à residência.

O delegado Ricardo Chueire informou que, apesar das declarações do homem, a situação não condiz com um suicídio. Segundo ele, desde a forma como a vítima e a casa foram encontradas até as declarações do preso apontam que o caso se trata de um feminicídio.

“Primeiro que ninguém consegue se matar com três facadas no tórax, segundo que a casa estava toda revirada, mostra que houve luta, havia sangue nas paredes, no chão, na geladeira, objetos caídos. Além disso, ele entrou em contradição algumas vezes, estava com roupas limpas e só os pés sujos e ainda alterou a cena, lavando a faca e a jogando fora da casa”, explicou.

Segundo Chueire, o homem está sendo autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio e fraude processual – por ter matado a esposa e alterado a cena do crime. Se condenado, ele pode ficar preso por até 30 anos. 

Veja Também