Suspeito de agredir cunhada é preso após enviar ameaças à vítima na delegacia, em Catalão

Ele será responsabilizado por lesão corporal e ameaça, no âmbito da violência doméstica contra a mulher (Lei Maria da Penha)

Postado em: 08-04-2024 às 15h23
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de agredir cunhada é preso após enviar ameaças à vítima na delegacia, em Catalão
Ele será responsabilizado por lesão corporal e ameaça, no âmbito da violência doméstica contra a mulher (Lei Maria da Penha) I Foto: Ilustrativa/PCGO

No último domingo (7/4), um homem de 34 anos foi preso em Catalão, acusado de violência doméstica contra sua cunhada. Segundo a Polícia Civil, enquanto a vítima relatava o ocorrido às autoridades, o suspeito enviou mensagens ameaçadoras para ela. Pouco depois, a polícia localizou e prendeu o suspeito.

De acordo com a ocorrência, a vítima, de 40 anos, foi agredida pelo cunhado durante uma discussão familiar, e fugiu do local quando a mulher chamou a polícia. Enquanto a vítima estava na Delegacia registrando a ocorrência, recebeu ameaças através de uma rede social feitas pelo suspeito e alertou que ele poderia estar próximo.

Assim, a equipe policial agiu rapidamente e conseguiu encontrar o suspeito, realizaram a abordagem e o prenderam em flagrante. Ele será responsabilizado por lesão corporal e ameaça, no âmbito da violência doméstica contra a mulher (Lei Maria da Penha).

Veja Também