Prefeitura faz recapeamento das principais vias de Aparecida

Ao todo, serão recuperados mais de 300 quilômetros de malha asfáltica em todas as regiões de Aparecida

Postado em: 10-04-2024 às 12h30
Por: Vitória Bronzati
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeitura faz recapeamento das principais vias de Aparecida
Trabalhos começaram no início de abril e integram o Programa de Investimentos Aparecida 100 anos que vai aplicar R$ 505 milhões em obras por toda cidade | Foto: Wigor Vieira

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, e o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, vistoriaram na manhã desta segunda-feira, 08, as obras de recapeamento de avenidas do município. Serão recuperados mais de 300 quilômetros de malha asfáltica em todas as regiões de Aparecida.

“O recapeamento faz parte dos trabalhos de infraestrutura para melhorar a malha viária da cidade e proporcionar segurança e mobilidade aos condutores. Iniciamos aqui pelas Avenidas Rudá, Rio Verde, Tapajós e V5. E vamos levar o serviço por todos os bairros”, comentou o prefeito Vilmar ao andar pela Avenida V-5, umas das avenidas contempladas pelo recapeamento.

Como informado pelo prefeito, o serviço de recapeamento é parte do pacote de investimentos de R$ 505 milhões do Programa Aparecida 100 anos, lançado em março, e que irá executar a pavimentação de 17 bairros, construção de bueiros, eixos estruturantes e o recapeamento de dezenas de bairros.

Continua após a publicidade

Entre as principais ruas e avenidas a serem recapeadas estão, por exemplo, a Avenida V-5 (Cidade Vera Cruz); Avenida Rio Verde desde o Buriti Shopping até o Correios; Avenida das Bandeiras (Vila Brasília); Avenida São João (Jardim Nova Era); Rua Ribeirão Preto (Vila Mariana); e Avenida Uru, no Setor dos Afonsos, dentre outras.

“Essas obras, que abrangem diferentes regiões da cidade, visam melhorar a durabilidade do asfalto, proporcionando melhores condições de mobilidade e infraestrutura urbana”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela.

Veja Também