Adolescente desaparece em Anápolis após sair de casa para fazer denúncia em Goiânia

A mãe de Letícia contou que a situação começou quando fotos constrangedoras dela foram espalhadas por uma estudante entre os colegas da escola

Postado em: 15-04-2024 às 11h26
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Adolescente desaparece em Anápolis após sair de casa para fazer denúncia em Goiânia
Qualquer informação sobre o caso pode ser enviada para a mãe pelo contato (62) 99229-0261 I Foto: Arquivo Pessoal

Uma adolescente de 14 anos está desaparecida em Anápolis desde o último sábado de manhã (13/4), de acordo com o relato de seus familiares. Eles contam que Letícia Maciel teria desaparecido depois de sair sozinha para ir até Goiânia  para fazer uma denúncia na delegacia.

Letícia teria sido vista pela última vez enquanto pegava uma carona para a capital, por meio de um motorista de aplicativo, com o propósito de fazer uma denúncia na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC).

Em entrevista ao Portal 6, a mãe de Letícia, Liliane Lemes, de 36 anos, contou que a situação começou quando fotos constrangedoras dela foram espalhadas por uma estudante entre os colegas da escola. 

Continua após a publicidade

“Falei para ela que isso era crime e que nós iríamos procurar uma delegacia. Eu até troquei ela de escola, mas os abusos continuaram, as fotos chegaram na comunidade da outra escola”, detalhou.

Na manhã de sábado, Letícia ainda estava em casa, no bairro Aldeia dos Sonhos, acompanhada do irmão mais novo, antes de sair por volta das 07h30. Vestindo roupa preta e carregando uma mochila branca nas costas, ela solicitou um motorista por aplicativo e informou a um amigo que estava a caminho de Goiânia. 

A adolescente pegou seu cartão poupança sem autorização da mãe e o utilizou para pagar a viagem até a região da Rua 44, na capital. As fotos da adolescente e detalhes do ocorrido já foram repassados à polícia, e Liliane até mesmo viajou para Goiânia em busca dela. 

Até o momento, Letícia não fez contato com nenhum conhecido ou familiar. Qualquer informação sobre o caso pode ser enviada para a mãe pelo contato (62) 99229-0261.

Veja Também