Justiça determina que Cinema Lumière deixe shopping, em Goiânia

A casa de filmes terá 15 dias para sair do Bougainville; caso se arrasta desde fevereiro do ano passado – Foto: Reprodução.

Postado em: 03-03-2020 às 19h00
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Justiça determina que Cinema Lumière deixe shopping, em Goiânia
A casa de filmes terá 15 dias para sair do Bougainville; caso se arrasta desde fevereiro do ano passado – Foto: Reprodução.

Nielton Soares

A rescisão de contrato entre o Cinema Lumière e o Shopping Bougainville foi homologada pelo juiz William Costa Mello, da 30ª Vara Cível de Goiânia. A rede terá que deixar o centro de compras em 15 dias. 

O juiz entendeu que o cinema não acatou as adequações das salas, de acordo com a determinação da Justiça de fevereiro do ano passado e, além disso, não apresentou contraprovas na época.  

Continua após a publicidade

No documento, a defesa da casa de filmes disse que foram realizadas as revitalizações necessárias na área interna, sendo emitido parecer favorável do shopping, em relação às adequações do local. 

Por nota, o Lumière informou que essa é uma decisão de primeira instância e será “objeto de recursos”, e que será rebatido os equívocos da decisão judicial. O Bougainville preferiu não se manifestar sobre o caso. 

 

Veja Também